RUMIKO SENSEI NO BAKA SUKI!



                YOH! Aqui é a Endy-chan!!! É um prazer falar com vocês novamente meus amados!!! Estava com muita saudades de publicar aqui de novo!
                Tenho estado muito ocupada com mudança, e agora um novo emprego (Ainda bem que é temporário). Mas estou muito feliz em estar com vocês de novo!

                
                Indo ao que interessa...
                Essa semana tem um projeto novo *-*   (E é um projeto meooo)
                Pra quem não conhece a Rumiko Takahashi que é minha autora favorita, ela é a mangaká de Inuyasha e Ranma 2/1! E estou muito feliz em trazer 1 Pound no Fukuin 1 Pound no Gospel para os gringos, é uma comédia romântica, e como todos os projetos da Rumiko-sensei, tem muita comédia e muita briga entre os casais!! Espero que gostem do projeto! 

                Essa semana também teremos Yumemiru e um OneShot feito pela Misa-chan♥


The Poisonous Flower  
Capitulo único  -   MediaFire
1 Pound no Fukuin
Capitulo 01   -   MediaFire
Yume Miru Taiyou
Capitulo 08   -   MediaFire




Até a próxima!! Endy-chan!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário